Fernanda Souza e Thiaguinho recebem bênção de Padre Fábio de Melo
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2018, 10:45:00 Editado em 16.03.2018, 10:45:04
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Quem acompanha as redes sociais de Fernanda Souza e Thiaguinho sabe bem que os dois são muito religiosos. E nesta quinta-feira (15), dias após comemorarem 3 anos de casamento, eles receberam uma benção especial do Padre Fábio de Mello, religioso que os dois já disseram ser fãs.
"Amém", escreveu ela na legenda de uma foto. " Eu, Fernanda Souza, Thiaguinho e a invocação da bênção de Deus sobre nós", legendou o padre na imagem com o cantor e a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Recentemente, com bom humor, o casal abriu um pouco da intimidade em um vídeo para o canal dela. Na gravação, contaram quem se apaixonou primeiro, qual dos dois é mais ciumento e até quem dorme mais.
