Na Bahia por novela, Deborah Secco reclama de saudade da família
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2018, 13:35:00 Editado em 13.03.2018, 13:35:10
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Prestes a voltar ao ar como a vilã de "Segundo Sol", novela de João Emanuel Carneiro que vai substituir "O Outro Lado do Paraíso", a atriz Deborah Secco está na Bahia gravando suas primeiras cenas da trama.
Porém, a atriz não esconde que está sentindo falta do marido, Hugo Moura, e de Maria Flor, filha deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na segunda-feira (12), ela compartilhou uma foto, disponível em https://www.instagram.com/p/BgPTfF_Du0e/, dos dois e falou da saudade que sente.
" Misto de alegria e coração apertadinho ao receber essa foto de boa noite!!! Volto logo, meus amores", legendou.
