Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Mahmoud é eliminado do BBB 18; Gleici segue na casa em quarto escondido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O sexólogo Mahmoud recebeu 57,23% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB18". O rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Paula e Gleici, que se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A empresária recebeu 39,28% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 3,49% da rejeição popular.

Apesar de ter a menor rejeição entre os emparedados, Gleici foi anunciada como a primeira eliminada pelo apresentador Tiago Leifert. Muito emocionada, a sister ficou bastante confusa até entender que estava livre da eliminação. A pegadinha faz parte da dinâmica do paredão "Vai e Volta", anunciado dias antes pela produção do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A acreana vai ficar em um quarto secreto até a próxima sexta-feira (09). Durante o período, ela poderá assistir o que acontece na casa por meio de câmeras e vai ficar totalmente isolada dos demais brothers, que acreditam em sua eliminação. No dia do seu retorno, a sister deverá indicar alguém para o paredão, além disso ela está imune na próxima berlinda.

"Assim que a pessoa sair, esperamos 10 segundos e aplaudimos e gritamos como se ela estivesse aqui. Como sempre, tá? Daí vou falar com a pessoa, e vou falar bem baixinho pra não entregar a brincadeira", explicou Leifert para a plateia do programa ao vivo.

A indicação de Mahmoud já era esperada, esta foi a terceira vez do brother em um paredão. Voto frequente do trio formado por Caruso, Viegas e Wagner, o sexólogo terminou na berlinda após uma jogada pouco inteligente de sua parte. Irritado por Wagner ter votado nele, o rondoniense retribuiu a indicação, ao invés de atacar Diego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como mais votado pela casa, Mahmoud empatou com Gleici e Diego com três votos cada. Líder da semana, Patrícia precisou salvar um dos três da disputa e escolheu o escritor, seu amigo desde o início do programa. Caso tivesse votado em Diego, o sexólogo teria se livrado da berlinda, já que a cearense queria ver Gleici fora da casa.

INSTABILIDADE

Mahmoud, 27 anos, é um dos personagens mais polêmicos do "BBB18". Logo nos primeiros dias de programa, iniciou uma rivalidade com Ana Paula, após a bruxinha se referir a ele como "viado", e os dois discutiram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois pareciam ter se acertado, porém após a prova do líder, Mahmoud indicou Ana Paula para o primeiro paredão de maneira tão direta que até o apresentador Tiago Leifert ficou surpreso. Ambos começaram a primeira grande rivalidade da casa e Ana Paula se defendeu dizendo que não era homofóbica.

Como parte do poder de líder, Mahmoud teve de indicar uma segunda pessoa ao paredão e escolheu Mara. A cientista política deixou o programa e atacou o rondoniense: "Ele é uma bicha recalcada". Além das brigas, ele ficou marcado por tomar banho pelado no quarto do líder e não se importar com a nudez.

Antes de deixar a liderança, o sexólogo teve que banir seis pessoas da segunda prova do líder, ganhando mais inimizades. Esse episódio foi fundamental para sua indicação ao segundo paredão. Irritado, ele prometeu vingança e disse: "Essa casa vai virar um inferno".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma noite, o brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Pela atitude, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares por alguns dias.

O brother pediu desculpas e disse que cometeu a infração sem querer. Na sequência, Mahmoud afirmou para os colegas que Jaqueline havia prometido entregar o anjo, caso vencesse a prova. A sister ficou revoltada com o comentário e garantiu que nunca prometeu nada ao sexólogo.

Irritada, a biomédica o confrontou e chamou o brother de "falso, dissimulado e cobra criada". Nas redes sociais, começaram a surgir vídeos do exato momento em que a sister sugere que daria o anjo para Mahmoud.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas semanas seguintes, o rondoniense ficou mais calmo, mas acabou sendo indicado ao quarto paredão. Mas a grande rejeição de Nayara, fez com que ele passasse ileso e com baixa votação na disputa.

Voto frequente do trio formado por Caruso, Viegas e Wagner, o sexólogo terminou na berlinda após uma jogada pouco inteligente de sua parte. Muito irritado, ele acusou os três brothers de perseguição e protagonizou uma briga com Caruso, chamando o paulistano de "covarde e debochado". Após disputa acirrada com Paula, o brother deixou o programa e se emocionou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV