Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

"Na minha casa, namorado da Ana Clara não dorme", afirma Ayrton

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Enquanto aguardavam a prova da comida, os brothers conversaram sobre namorar em casa e Ayrton foi enfático sobre o assunto. "Na minha casa, namorado não dorme. Eu não deixo", garantiu o carioca, na manhã deste domingo (4).

"Melhor dormir dentro de casa, do que namorar fora", discordou Mahmoud. "Faz tudo fora e quando chega em casa não vai fazer?", completou Caruso. Então, o patriarca da família tentou se justificar, apesar da filha ainda não estar namorando: "É complicado porque ela é filha. É diferente."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O sexólogo disse que ainda não concorda com o colega de confinamento. "Eu ainda vou dar camisinha, porque eu não quero ser avô", alegou sobre futuro filho. "Eu namoro desde os 18 anos e todos dormiram lá em casa, no meu quarto. Não tem problema, não", opinou Paula.

Depois de escutar os brothers, Ayrton continuou com a mesma convicção: "O namorado da Ana Clara não vai dormir no mesmo quarto que ela, não." A estudante de jornalismo escutou toda a conversa e preferiu não dar seu ponto de vista sobre o assunto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV