Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes comemoram 4 meses de namoro e se declaram
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2018, 20:20:00 Editado em 02.03.2018, 20:20:10
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes estão comemorando nesta sexta-feira (2) quatro meses de namoro. O casal não deixou a data passar em branco e se declarou nas redes sociais.
"Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade!", escreveu ele na legenda de uma foto beijando a apresentadora. "Quatro meses pra acreditar nas surpresas boas, na beleza da vida. Salve nós", comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Túlio e Fátima, desde que assumiram o romance em novembro de 2017, não escondem o momento apaixonado que estão vivendo. Recentemente, eles trocaram muitos beijos e carinhos em um show em São Paulo.
