Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Após lesão de Neymar, Bruna Marquezine reclama de saudade e se declara

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No Brasil gravando a novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine não esconde a falta que sente do namorado, o craque Neymar, que vive em Paris, na França, para defender o Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira (28), ela compartilhou uma foto antiga dos dois e falou sobre a distância deles. "Te amo e tô com muita saudade", escreveu na legenda da imagem.

Esta foi a primeira vez que Bruna publicou algo com o amado após ele enfrentar um momento difícil. No domingo (26), Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha e deve ficar afastado dos gramados por algumas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em entrevista à ESPN Brasil, Neymar pai quebrou o silêncio e falou oficialmente sobre a situação do filho, que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Em uma conversa de cerca de 20 minutos, por telefone, se contradisse algumas vezes sobre o tratamento a ser adotado. Irritado com a postura de alguns veículos de imprensa, entre eles o UOL Esporte, por terem publicado que o estafe do jogador decidiu por uma operação, ele ressaltou que é o PSG quem vai bater o martelo sobre o assunto. Em outro momento, no entanto, ressaltou que o caso é cirúrgico.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV