Guel Arraes deixa o comando de séries da Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2018, 20:35:00 Editado em 27.02.2018, 20:35:09
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O diretor Guel Arraes, que estava no comando do Núcleo de Séries da Globo desde 2013, deixará o posto. As informações são do blog Telepadi, publicado pela Folha de S.Paulo.
A saída de Arraes já foi comunicada aos roteiristas, que, com ele, selecionavam e supervisionavam as séries da emissora -inclusive as produções para o GloboPlay, plataforma de streaming da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Gloria Perez está cotada a assumir o posto. Ela é a mais bem-sucedida autora de novelas da faixa das nove e assinou a série "Dupla Identidade", que não foi adiante por problemas de planejamento. O núcleo de séries é o que mais tem crescido na emissora por ser uma forma de ganhar terreno no mercado internacional.
