Após desabamentos e 9 dias de bloqueio, rodovia Mogi-Bertioga é liberada
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2018, 20:40:00 Editado em 24.02.2018, 20:40:09
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de nove dias de bloqueio, o tráfego na rodovia Mogi-Bertioga (SP-98) foi liberado neste sábado (24).
Segundo informações do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a estrada foi aberta para os veículos por volta das 17h30. No km 82, onde haviam despencado grandes blocos de pedras no último dia 16, o trânsito flui por apenas uma faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Mogi-Bertioga estava interditada desde então, em razão de múltiplos deslizamentos de pedras e terra provocados por um intenso temporal que atingiu a região.
A Mogi-Bertioga possui 44 quilômetros de extensão e, por hora, recebe 300 veículos em média, segundo o DER.
