Glória Menezes recebe alta após internação no Rio
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2018, 17:15:00 Editado em 19.02.2018, 17:15:04
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Glória Menezes, 83, recebeu alta do Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, na última sexta (dia 16). Ela foi internada para tratar uma infecção respiratória.
Menezes está longe da televisão desde 2015, quando participou da novela "Totalmente Demais".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Entre 2007 e 2015, com algumas pausas no caminho, a atriz ficou em cartaz com a peça "Ensina-me a Viver", dirigida por João Falcão.
