Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

'BBB17' já tem dupla candidata a primeiro casal da edição

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda não rolou beijo, mas parece que Mayara e Antônio vão formar o primeiro casal da 17ª edição do "BBB" (Globo).

Nesta quarta-feira (25), os dois não se desgrudaram dentro do confinamento. Os carinhos começaram pela manhã, no sofá da casa, logo depois que acordaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Depois, a advogada mineira (e líder) sentou no colo do gêmeo enquanto conversavam com os demais participantes na cozinha. E ainda houve mais alguns momentos fofos na piscina, na parte da tarde.

Como Antônio enfrenta um paredão contra o irmão, Manoel, o casal que ainda nem começou pode ser desfeito rapidamente. Mas Mayara já tratou de tranquilizar o "brother".

"Sinto que você fica", disse a mineira enquanto os dois estavam deitados no sofá no começo da manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Tomara. Tenho mais amigos que meu irmão", respondeu Antônio, buscando uma explicação matemática para ficar confiante para o paredão.

Dentro do confinamento, a dupla já ganhou o apelido de "Matônio", dado por Roberta, que começou a "shipá-los" (expressão em inglês que significa torcer para que fiquem juntos).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV