Maestro João Carlos Martins é internado com embolia pulmonar
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2017, 21:17:58 Editado em 24.01.2017, 21:20:07
SÓ PODE SER PUBLICADO COM ASSINATURA
MÔNICA BERGAMO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O maestro João Carlos Martins, 76, foi internado nesta terça (24) no hospital Sírio-Libanês com embolia pulmonar.
Ele amanheceu com fortes dores nas pernas e procurou os médicos.
Os exames mostraram que um coágulo já havia subido ao pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Não posso nem me mexer", diz Martins, que conversou com a reportagem por telefone.
O maestro não poderá, com isso, participar do concerto no Theatro Municipal em comemoração ao aniversário de São Paulo, nesta quarta (25).
Ele também não poderá reger na abertura do jogo da amizade entre Brasil e Colômbia, também marcado para esta quarta, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
