Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Após infarto, ator Felipe Titto deixa UTI

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Felipe Titto, 30, deixou na manhã desta segunda (23) a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo. Titto, que sofreu um infarto neste domingo, passará agora por uma bateria de exames antes de deixar a unidade médica. Segundo a assessoria do hospital, ele aguarda em um quarto.

O ator usou o Snapchat para tranquilizar os fãs: "Me mandaram para uma suíte aqui que está maior que a minha casa quase. Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ator afirmou ainda que existe a suspeita de o infarto ter sido ocasionado por um surto de estresse ou por dengue. "Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão."

Apresentador de programas da nova MTV Brasil, como "Are You the One Brasil" e "Ridículos", Titto também já atuou nas globais "Malhação" (2004-2007), "Avenida Brasil" (2012) e "Amor à Vida".

Começou a carreira na TV aos oito anos, como o menino do sofá na vinheta do quadro "Senta que lá vem história", do programa "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV