Trem descarrilha na Índia, mata 26 e deixa 50 feridos
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2017, 08:33:39 Editado em 22.01.2017, 19:59:32
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um trem descarrilhou neste sábado (21) na Índia. Nove vagões de passageiros saíram dos trilhos, causando a morte de 26 pessoas e deixando 50 feridos.
Na madrugada de domingo, equipes de resgate ainda trabalhavam nas buscas, já que muitas pessoas ficaram presas pelos destroços do trem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O acidente aconteceu a cerca de 30 km da cidade de Raigarh, na região leste do país. Segundo a agência Reuters, há indícios de que houve uma falha técnica que causou o descarrilhamento.
Em novembro de 2016, um acidente de trem deixou 146 mortos no norte da Índia.
