Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Doria afirma ter certeza de que decisão judicial sobre marginais será revertida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PAULO SALDAÑA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) reafirmou na manhã deste sábado (21) que a gestão municipal vai recorrer da decisão judicial que proibiu o aumento de velocidade nas marginais do Rio Tietê e Pinheiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O plano de Doria é aumentar o limite de velocidades dos carros nas duas vias - o que foi barrado na sexta-feira pela Justiça. A redução foi uma das medidas do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). Estudos mostram diminuição nas mortes e melhoria no trânsito.

Segundo Doria, os argumentos técnicos para a elevação da velocidade serão apresentados à Justiça.

"Nós vamos recorrer na segunda-feira junto à justiça com a confiança absoluta que vamos reverter esse decisão liminar", disse. "Temos confianças nos estudos preparados pelos técnicos e engenheiros sob comando do Sérgio Avelleda (secretario de Transportes) serão absolutamente suficientes pra convencer os juízes de que estamos com a razão".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doria disse que a campanha com ex-piloto de F-1 Emerson Fittipaldi sobre o aumento da velocidade foi suspensa neste momento. Mas o plano da prefeitura é retomar a publicidade caso a decisão seja revertida na Justiça.

A entrevista de Doria ocorreu após mais uma agenda do programa chamado Cidade Linda, de recuperação e limpeza de pontos da cidade. Doria ficou cerca de 30 minutos auxiliando a limpeza e pintura da parada de ônibus Roque Petroni Jr., na Avenida Santo Amaro, na região do Brooklin, zona sul.

Ele se vestiu com roupas da equipe de conservação e também posou para muitas fotos. Secretários, assessores e vereadora acompanharam a ação, além do vice-prefeito, Bruno Covas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito ainda anunciou que a Prefeitura conseguiu emprego para 5,5 mil moradores de rua. A maioria é em empresas de conservação e limpeza.

Segundo o tucano, 500 pessoas já vão começar na próxima semana. "Nosso objetivo é alcançar 20 mil empregos neste semestre", disse. "Até julho deste ano".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV