Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Obama agradece aos norte-americanos em carta de despedida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A um dia de deixar a Presidência dos EUA, Barack Obama divulgou sua carta de despedida aos norte-americano.

Na mensagem, Obama agradece à população dos EUA "por tudo o que aprendi com vocês". "Vocês me fizeram um presidente melhor, e vocês me fizeram um homem melhor", escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O 44º presidente dos EUA lembrou momentos bons e difíceis que enfrentou em seus oito anos de mandato, como o consolo a famílias desesperadas após perderem seus entes em massacres com armas e os norte-americanos salvos porque conseguiram cobertura médica por meio de seu plano de saúde.

"Eu vi vocês, o povo americano, em toda a sua decência, determinação, bom humor e bondade. E em seus atos cotidianos de cidadania, eu vi nosso futuro se desdobrar", afirmou.

Ao final, Obama escreve o que parece ser uma crítica indireta a Donald Trump, seu sucessor no cargo: "E quando o arco de progresso parecer lento, lembre-se: a América não é o projeto de apenas uma pessoa. A palavra mais poderosa em nossa democracia é a palavra 'Nós' 'Nós o povo.' Nós devemos superar."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV