Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Apresentador da Record chama Ludmilla de 'macaca' e 'pobre'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - À frente do programa "Balanço Geral" na Record de Brasília, o apresentador Marcão chamou Ludmilla de "pobre e macaca" na semana passada. O caso, no entanto, se espalhou pelas redes sociais nesta terça (17), quando a cantora usou seu Instagram para responder a ofensa.

"Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio", escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O comentário do jornalista surgiu no quadro "A Hora da Venenosa", em que Sabrinna Albert fala sobre famosos. A notícia da vez era que a funkeira teria se recusado a tirar fotos com fãs alegando estar resfriada.

Marcão, então, disse: "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo". Aparentemente desconfortável com o que havia falado, emendou: "Eu falo para os meus amigos, eu era pobre macaco também. Hoje sou rico de saúde".

Ludmilla afirmou que o episódio é "absurdo e vergonhoso". "Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv [a artista marcou o apresentador no post] não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com sua assessoria, a cantora deve prestar queixa na polícia nesta quarta (18), assim que cumprir com seus compromissos de agenda.

Procurada, a Record não comentou o caso.

No ano passado, Ludmilla foi à polícia dar queixa de um seguidor que a chamou de "criola nojenta", "macaca" e "feiosa" no Instagram. Na época, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou Hélder dos Santos Santana, o responsável pelos comentários ofensivos, por injúria racial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV