Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

PM entra em confronto com usuários de droga na cracolândia, em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais militares entraram em confronto com usuários de droga na região da cracolândia, centro de São Paulo, na noite desta terça-feira (17). Ao menos três PMs ficaram feridos e duas pessoas foram detidas.

O problema começou ainda durante a tarde, quando, segundo a polícia, usuários de droga atiraram pedras contra uma base da corporação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi solicitado reforço policial, que foi recebido com novos lançamentos de paus e pedras. A PM afirma ter revidado com bombas de efeito moral e tiros com balas de borracha, o que provocou correria.

Os usuários que costumam se concentrar na alameda Dino Bueno, se dispersaram pela avenida Duque de Caxias, onde arrombaram portões de uma loja de calçados, roubando produtos que estavam na vitrine. A Tropa de Choque chegou na sequência e dispersou os usuários.

Um homem foi detido após roubar um ventilador. A reportagem viu uma segunda pessoa ser detida, mas a PM não informou o porquê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três policiais tiveram ferimentos na boca e cabeça por conta de objetos lançados contra eles. A corporação não informou se eles precisaram de atendimento médico.

Por volta das 21h30, o clima já era mais calmo no local, mas policiais ainda faziam ronda pela região.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV