Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Rodízio de carros volta a vigorar nesta segunda em São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rodízio municipal de veículos em São Paulo, que vale desde 1997, foi retomado nesta segunda-feira (16), segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.

Com isso, os carros com placas final 1 e 2 não podem circular nesta segunda dentro ou no limite da área de restrição nos horários de pico -das 7h às 10h e das 17h e 20h. A proibição continua ao longo da semana de acordo com o final da placa dos carros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A restrição estava suspensa desde 23 de dezembro devido à redução de veículos durante o período de festas de fim de ano e férias coletivas nas empresas.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o motorista que trafegar em locais e horários não permitidos será penalizado com infração média, e receberá quatro pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa de R$ 130,16.

O Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores Pesados (rodízio do caminhão), a ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões), e a ZMRF (Zona de Máxima Restrição ao Fretamento) continuam valendo normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV