Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

TV flagra carro de Doria parado em frente a placa de proibido estacionar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O carro do prefeito João Doria (PSDB) foi flagrado parado em local com placa de proibido estacionar na noite de sexta-feira (6), no Morumbi (zona oeste de SP), durante uma operação conjunta com o governo estadual.

O tucano foi até o local para a primeira blitz do programa Cidade Segura, que junta CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Polícia Militar. O programa tem objetivo de fiscalizar e coibir irregularidades no trânsito -o principal foco são motoristas bêbados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma equipe da TV Globo flagrou o carro de Doria estacionado próximo de uma placa de proibido parar e estacionar, na avenida João Jorge Saad.

Questionado pelo repórter, Doria inicialmente negou que o local fosse proibido. Depois, mandou que o veículo foi retirado.

"Aqui não é local proibido. E se for, pode tirar imediatamente. Pode retirar o carro", disse o tucano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa do prefeito afirmou que o local havia sido reservado pela CET para que o prefeito e outros carros fossem estacionados, apenas durante o evento. Por isso, ele não foi multado.

A multa para quem para em local proibido é grave, custa R$ 195,23 e cinco pontos na carteira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV