Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Em discurso final, primeira-dama pede que jovens 'não tenham medo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, fez nessa sexta-feira (6) seu discurso de despedida da Casa Branca, agradecendo a seus apoiadores e dizendo para os jovens do país "não terem medo".

"Ter sido dua primeira-dama foi a maior honra da minha vida, e eu espero ter deixado vocês orgulhosos", afirmou Michelle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu quero que nossos jovens saibam que eles importam, que eles têm pertencimento", acrescentou. "Então não tenham medo. Vocês me ouvem, jovens? Não tenham medo. Tenham foco. Tenham esperança. Sejam empoderados. Empoderem-se com boa educação. Depois saiam e usem essa educação para construir um país que mereça suas promessas infinitas. Liderem pelo exemplo por meio da esperança, nunca pelo medo."

Michelle também fez um apelo aos imigrantes, que o presidente eleito, Donald Trump, prometeu deportar.

"A diversidade não é uma ameaça ao que somos como nação. Faz de nós quem somos", afirmou a primeira-dama. "Não deixe ninguém fazer que vocês se sintam como se não importassem ou que não têm lugar na História americana. Vocês têm"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você e seus pais são imigrantes, também são parte de uma orgulhosa tradição americana. A diversidade não é uma ameaça ao que somos como nação. Faz de nós quem somos. Não deixe ninguém fazer com que vocês se sintam como se não importassem, ou que não têm lugar na História americana. Vocês têm."

O último discurso de Michelle ocorre duas semanas antes da posse de Trump. Nesta sexta, Michelle e o presidente Barack Obama serão anfitriões de uma festa na Casa Branca com convidados como a cantora Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, o músico Stevie Wonder e a ex-apresentadora Oprah Winfrey. Na terça (10), o presidente viaja para Chicago, onde fará seu último discurso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV