Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Doria faz visita 'surpresa' a prefeitura regional da zona leste de São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), realizou uma visita surpresa de dez minutos a uma prefeitura regional -novo nome para as antigas subprefeituras- na tarde desta quinta-feira (5).

A ideia do tucano é conhecer as instalações das 32 regionais e conversar com servidores sobre as necessidades e problemas das regiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O local da visita era secreto até pouco antes do evento e não foi anunciado com antecedência na agenda do prefeito, como tradicionalmente ocorre. Doria também não divulgou o local à imprensa.

A prefeitura diz que as "surpresas" servirão para que funcionários não tenham tempo de "maquiar" os problemas.

Nesta quinta, a escolhida foi a regional de Sapopemba, na zona leste da capital. No momento da visita, todos os servidores trabalhavam normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Me ligaram 15 minutos antes do prefeito chegar, dizendo que ele já estava perto", conta Benedito Pereira, 52, prefeito regional da área.

Doria também visitou uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e um hospital.

Pereira contou os problemas que relatou ao tucano: falta de telefones fixos na sede da regional (não há o aparelho em sua própria sala) e falta de equipes de zeladoria para limpar o bairro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma licitação para a contratação de servidores foi suspensa há quatro meses. Benedito afirmou que terá de pedir "emprestado" funcionários de regionais vizinhas -para isso, a prefeitura fará aditamentos nos contratos com empresas terceirizadas.

A subprefeitura de Sapopemba foi criada há dois anos. Antes, a região pertencia à sub de São Mateus.

Na visita, Doria pediu para que a placa antiga de "Subprefeitura" seja trocada por uma de "Prefeitura Regional". Cumprimentou servidores e posou para o fotógrafo da prefeitura. Depois, publicou as fotos do evento em seu Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV