Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Doria cria 'lei Soninha' para secretário que chegar atrasado em reunião

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

LEANDRO MACHADO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), criou uma multa para secretários municipais que chegarem atrasados em reuniões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na segunda-feira (2), segundo dia da gestão do tucano, Soninha Francine, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, chegou 40 minutos atrasada em um evento de limpeza urbana. No dia, Doria e outros secretários se vestiram de garis -Soninha alegou ter perdido o hora.

A "lei Soninha Francine" vai funcionar assim: o secretário que se atrasar por até 15 minutos terá de pagar R$ 200 de "multa". Quem ultrapassar 15 minutos vai desembolsar R$ 400, segundo Doria.

O valor arrecadado vai para um fundo gerenciado por Patrícia Bezerra, secretária de Cidadania e Direitos Humanos. Depois, será distribuído a instituições de caridade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"É uma coisa bem humorada, mas uma coisa de respeito por nossas reuniões. Hoje, tivemos a segunda reunião com os secretários. Olha, ninguém se atrasou. Ninguém quis correr o risco de pagar essa contribuição", disse o tucano.

Na manhã desta quarta-feira (4), Doria participou de um evento com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Eles anunciaram o repasse anual de R$ 84 milhões do governo do Estado ao fundo de assistência social da prefeitura e a programas de transferência de renda municipais.

Foi o primeiro evento conjunto dos tucanos após a posse de Doria. Na sexta-feira, a dupla voltará a se reunir para anunciar uma parceria na área de segurança pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o evento na sede da prefeitura, no viaduto do Chá, os tucanos caminharam pelo centro de São Paulo em clima de campanha eleitoral. Tomaram cafezinho em uma padaria e abraçaram pessoas na rua.

PINTURA

A pedido de Doria, algumas salas do edifício Matarazzo, sede da prefeitura, serão pintadas. A sala de imprensa, onde normalmente ocorrem entrevistas coletivas, foi a primeira. "Estava cheia de marcas de mãos", disse o tucano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado se a pintura não contrariava seu discurso de economia de gastos, o prefeito respondeu: "Uma latinha de tinta só".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV