Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Incêndio atinge barracos em favela de Santos, no litoral de São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SANDRA CAPOMACCIO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um incêndio de grandes proporções atingiu uma comunidade carente no Caminho de São Sebastião, na zona noroeste de Santos, no litoral de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo teria começado por volta das 21h, desta segunda-feira (2), atingindo uma área de 5 mil metros quadrados da favela Caminho de São Sebastião.

Foram enviadas 12 equipes e 31 homens para combater as chamas que se alastraram rapidamente pelos 125 barracos de madeira.

Apesar da chuva que caia na região, a intensidade não foi suficiente para apagar as chamas no momento do incêndio, segundo o capitão Freire, comandante dos Bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda a área foi isolada e o fogo só foi controlado e extinto por volta da 1h desta terça-feira (3). Equipes da corporação permaneceram na madrugada no trabalho de rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de fogo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram atendidas no Pronto-socorro da Zona Noroeste, no Jardim Castelo. Entre os casos mais graves, uma pessoa levou um choque, três tiveram crise nervosa e uma pessoa teve queimaduras leves. Todas já foram medicadas e liberadas.

Não há informações de como teria começado o incêndio, mas as causas serão investigadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Defesa Civil da prefeitura de Santos está no local prestando assistência as vítimas do incêndio e fazendo o cadastro social na UME Pedro Crescenti.

Equipes da secretaria de Ação Social e Fundo Social de Solidariedade foram para o local dar apoio às famílias que ficaram desabrigadas, levando alimentos, água, roupas e toalhas.

Este foi o primeiro incêndio em favela de Santos, no litoral de São Paulo, este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV