Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Acidentes em rodovias federais em SP deixam 11 mortos nos feriados de fim de ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acidentes deixaram 11 mortos nas rodovias federais que cortam o Estado de São Paulo no período entre 23 de dezembro de 2016 e 1º de janeiro de 2017. A quantidade é mais que o dobro do número de mortos registrados (4) no mesmo período em 2016. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (2) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). As informações são da Agência Brasil.

Foram registrados 172 acidentes, 27 deles considerados graves (quando tem vítima com ferimento grave ou morte), que deixaram 175 pessoas feridas e 11 mortas. Dos 11 acidentes com óbitos, cinco ocorreram na rodovia Presidente Dutra; cinco, na Régis Bittencourt; e um na BR-153, na região de São José do Rio Preto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a PRF, a maioria dos acidentes com mortes ocorreu por falha humana ou imprudência, com registro de ingestão de bebida alcoólica e velocidade incompatível: 74 motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool e 13 foram presos por ter ingerido quantidade de álcool que caracteriza crime. Mais de 13 mil veículos foram flagrados acima da velocidade máxima permitida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV