Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Estreante em novelas, João Vicente diz ter sido bem recebido pelo público

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

CRIS VERONEZ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Quase dois meses após a estreia de "Rock Story", o carioca João Vicente de Castro, 33, que interpreta o vilão Lázaro, diz que o retorno do público tem sido positivo e as críticas "educadas", sem tom agressivo. "As pessoas foram mais generosas do que eu imaginava."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"É um papel diferente de tudo o que já fiz. Curto tanto por isso", afirma o ator, que antes do folhetim era conhecido por fazer parte do elenco do Porta dos Fundos.

O ex-namorado de Sabrina Sato e de Cléo Pires fala que, ao contrário de seu personagem ?completamente obsessivo por Diana (Alinne Moraes)? não é uma pessoa insistente na hora da conquista.

"Por amor, eu iria até onde fosse preciso para a pessoa saber o que sinto. Sou uma pessoa bem direta, só que às vezes a comunicação é falha. Se eu souber que a pessoa entendeu o que sinto e mesmo assim não quer, aí eu desisto."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na novela de Maria Helena Nascimento, com direção-geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, Lázaro é o empresário mau-caráter do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) e de Léo Régis (Rafael Vitti).

Na adolescência, o vilão chegou a ter uma banda com Gui, mas, por inveja do sucesso que o amigo fazia, resolveu abandonar os palcos e cuidar da gestão da carreira do roqueiro. "O Lázaro tem isso recalcado. Era a chance de ele ter se tornado uma estrela", acrescenta João Vicente.

Fora isso, Lázaro também teve um breve relacionamento com Diana, por quem sempre foi apaixonado. Após o término, Diana passou a namorar Gui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Já até rolou de um amigo ficar interessado numa mulher com quem eu estava. Acontece... Não sou ciumento, não ligo muito para essas coisas. Só disse para ele que tínhamos um problema ali", revela.

João Vicente, que abandonou a carreira na publicidade para seguir como ator, fala sobre o dilema que enfrentou: "Eu tinha medo de não dar certo como ator e fui ser publicitário. Dá muito medo de me expor numa novela, mas o medo não me paralisa mais."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV