Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Maria Ribeiro lamenta saída do programa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maria Ribeiro comentou nesta quarta (28), pela primeira vez, sua saída do "Saia Justa" (GNT), do qual fazia parte desde 2013. "Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido", disse.

O recado foi dado por meio de um vídeo inspirado no histórico clipe de "Subterranean Homesick Blues", de Bob Dylan, e publicado no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A atriz e apresentadora não disse nada, apenas mostrou uma sequência de plaquinhas com frases de agradecimento.

"Também fiquei triste, mas tá tudo certo", começou. "Sei que Barbara [Gancia, que também deixou o 'Saia'] e eu deixamos nossa marca. Foram quatro anos lindos (um mandato!) de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis."

Ela afirmou ainda que continuará aprendendo com as próximas "saias", como as integrantes da atração são chamadas, "porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa, que está há quase 15 anos no ar no GNT, será reformulado mais uma vez em 2017. Esta última formação foi a mais longeva: quatro temporadas. Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no Saia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV