Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

'Ganhei uma segunda chance para ficar aqui', diz Ana Hickmann ao relembrar ataque em hotel

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ana Hickmann passou por um susto no começo do mês de maio, quando um homem armado invadiu o quarto em que ela estava em um hotel em Belo Horizonte e a ameaçou. Na ocasião, Giovana Alves de Oliveira, sua assessora, foi atingida pelos disparos.

Passados mais de seis meses, a apresentadora da Record afirmou que até hoje ainda repassa em sua cabeça as lembranças do que aconteceu naquele dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Medo é uma das coisas que ainda de vez em quando bate, porque quando voltam certos flashes na cabeça, situações, palavras, fisionomias de pessoas, isso mexe comigo, me faz tremer um pouco", disse a apresentadora em entrevista a Gugu.

"Mas eu paro, respiro, concentro e sigo em frente", acrescentou.

Desde as ameaças que recebeu de Rodrigo de Pádua, 30, que se dizia fã da apresentadora, Ana disse que sente como se tivesse ganhado uma nova oportunidade de viver. "Este foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui", avaliou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o futuro, ela não descartou ter um segundo filho. "Vontade é o que não falta", declarou.

O programa" Gugu", com a entrevista da apresentadora vai ao ar nesta quarta (28), após o "Jornal da Record".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV