Ônibus com brasileiros tomba na Argentina e deixa ao menos 2 mortos
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2016, 11:32:11 Editado em 27.12.2016, 17:13:38
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ônibus com turistas brasileiros sofreu acidente em uma rodovia Argentina, próximo a cidade de San José, na província de Entre Ríos, deixando ao menos duas pessoas mortas e 15 feridas, de acordo com o jornal argentino "Clarín".
O veículo havia saído do Rio Grande do Sul com destino a capital Buenos Aires. Segundo a imprensa local, 50 pessoas estavam a bordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os feridos foram levados a hospitais de San José, de Colón e de Villa Elisa.
