Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Glória Maria confirma que retrospectiva de 2016 foi a mais complicada que já fez na Globo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Glória Maria confirma que retrospectiva de 2016 foi a mais complicada que já fez na Globo
Autor Glória Maria confirma que retrospectiva de 2016 foi a mais complicada que já fez na Globo - Foto: Reprodução

Em um ano tão cheio de acontecimentos, a piada "não queria ser a pessoa que vai fazer a retrospectiva de 2016" tomou conta das redes sociais.

Afinal, com tantos assuntos para serem mostrados, os usuários da internet consideraram que o responsável por compilar os acontecimentos e decidir quais e em que ordem serão mostrados tem um dos trabalhos mais complicados de todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na Globo, essa tarefa também coube a Glória Maria. Com mais de 40 anos de experiência na emissora, a jornalista e apresentadora confirma que não é modo de falar. Para ela, nunca foi tão difícil fazer o programa de fim de ano.

"Neste ano, está sendo muito mais complicado a gente fechar a 'Retrospectiva', porque a cada dia aparece um fato novo. O texto que a gente fez ontem não vale mais hoje", diz a jornalista ao "F5".

"Acho que nunca houve uma retrospectiva tão trabalhosa para fazer, para preparar e para selecionar os assuntos", acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração que vai ao ar nesta sexta-feira (30), após "A Lei do Amor", Glória exibirá ao lado de Sergio Chapelin os principais assuntos do ano, como os protestos no Brasil, o impeachment de Dilma Rousseff, a Olimpíada, a tragédia da Chapecoense e a eleição de Donald Trump, nos EUA.

Agora, quanto aos temas de menor destaque, talvez seja melhor esperar até o último momento para decidir se eles terão espaço para entrar na atração.

"Até o dia 30, a gente vai fazer modificações. Foi um ano tão devastador que a gente está tendo um trabalho insano para botar esse programa no ar", diz Glória. "Então, com certeza é a 'Retrospectiva' mais trabalhosa de que eu já participei", completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A "Retrospectiva 2016" vai ao ar nesta sexta (30), após "A Lei do Amor", na Globo.

FELIPE GIACOMELLI, SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV