Ônibus pega fogo em Perdizes, zona oeste de São Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2016, 21:11:21 Editado em 26.12.2016, 21:15:10
SÃO PAULO (FOLHAPRESS) - Um ônibus pegou fogo na noite desta segunda (26) na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo.
Duas viaturas dos bombeiros apagaram o incêndio, que aconteceu na rua Bruxelas e se alastrou para outros dois veículos e uma árvore.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a assessoria de imprensa da corporação, nenhuma das ligações relatando a emergência falou em incêndio criminoso.
