Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

PM mata três suspeitos após tentativa de furto a banco em Ribeirão Preto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MARCELO TOLEDO

RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Três assaltantes foram mortos em uma tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (21) a um banco na zona sul de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo). Um quarto ladrão foi baleado na ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a polícia, os homens iriam explodir um caixa eletrônico em uma agência do Bradesco na avenida Independência, mas foram impedidos com a chegada dos policiais, que ouviram barulho de explosivo enquanto faziam patrulhamento na região, às 4h50.

Houve troca de tiros e os assaltantes conseguiram deixar o local em um veículo, que foi abandonado. Na fuga, em meio a terrenos e casas, ocorreu novo tiroteio, que resultou nas mortes.

O assaltante que sobreviveu sofreu um tiro na perna direita e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A avenida ficou interditada após a troca de tiros e a Polícia Militar acionou o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) para detonar artefatos que ficaram dentro do veículo usado na fuga.

Além dos explosivos, o corpo de um dos assaltantes mortos e armas estão no carro. Os ladrões, cujos nomes não foram revelados, não conseguiram pegar o dinheiro no caixa eletrônico.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV