Acidente com ônibus de estudantes argentinos deixa 3 mortos no RS
MARTHA ALVES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três pessoas morreram e ao menos 15 ficaram feridas em um acidente com um ônibus de estudantes argentinos na rodovia BR-285, na região de São Miguel das Missões (524 km de Porto Alegre), por volta da 1h desta sexta-feira (16).
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus da empresa Rio Uruguay tombou em um barranco no km 534 da rodovia. A PRF não informou o número de passageiros no veículo de dois andares.
Três pessoas morreram no local do acidente e ao menos 15 feridos foram levados a hospitais nas cidades de São Miguel das Missões, Santo Ângelo, Ijuí, Caibaté e São Luiz Gonzaga.
O ônibus tinha saído de Posadas, na Argentina, com destino a Balneário Camboriú, no litoral catarinense, de acordo com a PRF.
