Atriz de 'Êta Mundo Bom' é internada em estado grave no Rio
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2016, 17:15:06 Editado em 14.12.2016, 17:15:09
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Marilu Bueno, 76, foi internada em estado grave em um hospital no Leblon, zona sul do Rio.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a atriz está internada na CTI da Coordenação de Emergência Regional do Leblon e, nesta quarta-feira (14), passa por exames. Ela está lúcida, mas o estado de saúde é considerado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em seu mais recente trabalho na televisão, Marilu esteve em "Êta Mundo Bom", novela das 18h exibida pela Globo neste ano, na qual interpretava Narcisa Quintela.
