Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Acidente com ônibus deixa um morto e 20 feridos na Imigrantes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou um morto e ao menos 20 feridos na rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 5h desta quarta-feira (14).

Segundo a concessionária Ecovias, que administra a via, o acidente ocorreu na pista sentido São Paulo da Imigrantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ônibus da empresa Expresso Luxo, que levava ao menos 25 pessoas, bateu na traseira da carreta que transportava um contêiner. Para socorrer os feridos foram enviadas três equipes da concessionária e cinco dos bombeiros.

Por volta das 6h30, os bombeiros trabalhavam no resgate de duas pessoas presas nas ferragens.

Os bombeiros informaram que uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas, duas delas em estado grave e três moderadas. Elas foram levadas a hospitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um helicóptero Águia da Polícia Militar pousou às 6h45 na via para fazer o transporte de um ferido ao hospital.

Por volta das 6h30, duas faixas da rodovia estavam interditadas para o trabalho de resgate dos bombeiros, que tentavam retirar duas pessoas presas nas ferragens.

A pista sentido São Paulo da via continuava parcialmente interditada por volta das 7h e sem previsão de liberação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV