Quadrilha explode carro-forte e mata segurança no interior de SP
MARTHA ALVES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma quadrilha explodiu um carro-forte da Protege e matou um segurança no km 28 da rodovia SP-063, em Itatiba (84 km de São Paulo), por volta das 19h30 desta segunda-feira (12).
Os criminosos, em ao menos quatro carros, cercaram o carro-forte na rodovia e dispararam tiros de fuzil ponto 50.
Segundo a Polícia Militar, os seguranças tentaram reagir, mas um deles foi atingido por um tiro e morreu no local.
Após fazer o motorista parar, a quadrilha explodiu o cofre do carro-forte, que ficou destruído. A PM não soube informar se os ladrões conseguiram levar o dinheiro.
A PM foi acionada e conseguiu localizar os criminosos na rodovia Dom Pedro II, onde houve perseguição e troca de tiros. Na fuga, os ladrões ainda conseguiram incendiar três carros.
Na troca de tiros com os criminosos, dois policiais foram baleados e levados à Santa Casa de Itatiba. O estado de saúde não foi informado.
O caso será registrado no delegacia central Itatiba. Os ladrões continuam foragidos.
