Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Silvio Santos visita MIS e ganha presentes em seu aniversário

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

GABRIELA SÁ PESSOA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Silvio Santos veio aí: o apresentador passou parte da manhã de seu aniversário de 86 anos, nesta segunda (12), visitando a megaexposição dedicada a ele no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. À reportagem ele havia dito que "qualquer hora" apareceria na mostra, na qual pretendia "lembrar de muita coisa". Foi ágil: menos de uma semana após a abertura, na última quarta (7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Chegou acompanhado pela mulher, Íris, e as filhas Daniela, Rebeca, Renata e Cíntia. Também de Jassa, seu cabeleireiro. Ao sair do carro, começou a fotografar a fachada do prédio na avenida Europa e, na entrada, ouviu o "parabéns a você" da equipe do museu.

Silvio com a equipe do MIS na segunda (12)

A convite de Silvio, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) participou do passeio, acompanhado pela primeira-dama, Lu Alckmin. A equipe do político telefonou para o MIS, fechado às segundas, por volta das 8h30, avisando da chegada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Algumas coisas ele não acreditava que a gente tinha encontrado. Fotos antigas dele, que ele dizia: 'Ah, mas não sou eu. Não é possível", conta André Sturm, diretor da instituição e futuro secretário municipal de Cultura, que guiou Silvio pelas instalações com a cocuradora Gabrielle Araújo. "Ele não parava de perguntar: 'Onde vocês conseguiram isso?' [para itens da exposição]"

"Teve um áudio que ele ficou impressionado: Manoel de Nóbrega falando sobre ele. Escutou inteirinho e falou: 'Nunca tinha ouvido isso'."

Equipe do MIS canta parabéns a Silvio Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com imagens de arquivo, depoimentos inéditos e reproduções fiéis de cenários de seus programas de auditório, a mostra "Silvio Santos Vem Aí" já recebeu 8.000 visitantes até domingo (11), segundo estimativa do museu.

Silvio não brincou de "sim ou não" na réplica do "Domingo no Parque", uma das atrações da exposição. Saiu tocado, mesmo, pelos materiais que a curadoria garimpou.

De presente de aniversário, ganhou um DVD com um de seus filmes favoritos (exibido no primeiro ambiente da mostra) e outro, com os depoimentos sobre ele colhidos pelo museu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV