Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Zubeldía e auxiliar agilizam documentação para estrearem no comando do São Paulo no Equador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Luis Zubeldía e seu auxiliar, Maxi Cuberas, tiveram jornada dupla nesta terça-feira. No começo do dia, antes de comandarem a última atividade do São Paulo em solo nacional antes do jogo com o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores, eles estiveram no Consulado Argentino e na sede da Polícia Federal para agilizarem o visto de trabalho no Brasil e já estrearem no Equador.

Ambos viajaram com a delegação à tarde, e agora o São Paulo corre para que a dupla esteja regularizada a tempo de trabalhar no Monumental de Guayaquil, palco da terceira partida da equipe na Libertadores, quinta-feira, às 21 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Contratado para a vaga do questionado Thiago Carpini, o treinador argentino chegou falando em resgatar o futebol vistoso do São Paulo e mostrando ambição em conquistar títulos. A Libertadores é obsessão da torcida, mas o argentino pregou cautela pela força da concorrência e admitiu "ser muito difícil."

A definição do time titular de Zubeldía ocorre nesta quarta-feira, em solo equatoriano. O São Paulo tem atividade agendada para o estádio George Capwell, do Emelec, e o comandante não deve radicalizar na escalação que fez 3 a 0 no Atlético-GO, desencantando no Brasileirão, domingo.

Mesmo com clássico diante do Palmeiras na Série A, segunda-feira, o técnico não deve poupar peças pela necessidade de pontos na Libertadores após um triunfo e uma derrota nas duas primeiras rodadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o time folgou na segunda-feira, a terça foi para trabalho somente com os reservas. Os titulares em Goiânia fizeram atividades regenerativas, mas mostraram suas virtudes para Zubeldía, que acompanhou o jogo in loco no Antônio Accioly.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV