Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Zé Roberto elege 'alvos' do Brasil contra a Polônia e pede saque agressivo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico José Roberto Guimarães elegeu os "alvos" da seleção brasileira feminina de vôlei na aguardada partida com a Polônia, nesta quarta-feira, pela Liga das Nações. No duelo entre as duas equipes invictas na competição até agora, o treinador apontou preocupação com a oposta Magdalena Stysiak e com a levantadora Joanna Wolosz.

"O time da Polônia tem jogado muito bem nestas últimas duas fases. Seu ponto de força esta em sua levantadora, Wolosz, e também em Stysiak, que está fazendo um grande campeonato. É um time que está bloqueando, se defendendo e contra-atacando muito bem. Tem mantido uma regularidade muito grande, o que está fazendo com que a Polônia tenha permanecido invicta", comentou o brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Brasil e Polônia ocupam as primeiras colocações da tabela, com as polonesas na frente, com 24 pontos, contra 22 das brasileiras. A partida desta quarta, portanto, pode deixar o Brasil na liderança. E até sacramentar a classificação para a fase final da Liga das Nações.

"É um jogo muito importante porque pode decidir essa fase de classificação e os primeiros lugares. O que a gente precisa é ter um saque agressivo, como temos feito, mas pode ser melhor. Nosso bloqueio em relação a Stysiak é importante. E também a nossa relação bloqueio e defesa, que passa a ter um importância enorme, propiciando contra-ataques. E precisamos ter atenção com a nossa saída de jogo, que é onde temos que rapidamente conseguir virar as bolas importantes, recebendo os saque da Polônia."

A levantadora Roberta pregou atenção com a velocidade do jogo polonês. "É um time alto, com potência de ataque. Vem jogando muito rápido. Tenho certeza de que será um jogo muito difícil. Estamos nos preparando e estudando bastante para este jogo. Espero que, com o que sei delas, eu possa ajudar o nosso time."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo contra a Polônia vai abrir a terceira semana da Liga das Nações para o Brasil. Na sequência, o time nacional vai encarar a Alemanha, na quinta-feira (6 horas), a Bulgária, na sexta (2h30) e a Turquia, no domingo (6 horas).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV