Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Xavi recua de decisão e confirma que permanecerá no Barcelona para a próxima temporada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Xavi Hernández confirmou os rumores nesta quinta-feira ao decidir que seguirá no comando do Barcelona na próxima temporada europeia. O técnico havia anunciado em janeiro que deixaria o clube catalão, onde brilhou como jogador, indicando insatisfação com os rumos que o time tomou ainda na metade da temporada.

Nesta quinta, Xavi anunciou que mudou de ideia a partir do apoio recebido da diretoria do clube nas últimas semanas. O treinador tem contrato até junho de 2025, ou seja, até o fim da próxima temporada europeia, que deve começar em agosto deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O mais importante é pensar na entidade. Quando nos reunimos com o presidente, coloquei o meu cargo à disposição. Mas aí recebi uma grande confiança do presidente, do departamento esportivo e de toda a direção do clube", declarou Xavi, que está apenas em seu segundo clube como treinador.

Ele também destacou o apoio recebido dos jogadores ao longo dos últimos meses, apesar da fraca campanha do Barça nesta temporada em todas as competições que disputou. O clube vem de derrota no clássico com o Real Madrid e de uma dura eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Paris Saint-Germain.

Nos últimos meses, o Barça caiu nas quartas de final da Copa do Rei e não conseguiu alcançar o Real na tabela do Campeonato Espanhol. O rival deve assegurar o título, com bastante antecedência, nas próximas rodadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Estamos trabalhando bem, é um projeto vencedor. A torcida também me fez ver que devo seguir aqui. Em janeiro, pensei que o melhor a fazer era ir embora. Mas depois disso a dinâmica se tornou positiva. Em dois ou três minutos, eu e o presidente Joan Laporta nos entendemos", disse Xavi.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV