Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Wozniacki se machuca, desiste e Swiatek vai à semifinal em Indian Wells pela 3ª vez seguida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A polonesa Iga Swiatek está pelo terceiro ano seguido nas semifinais do WTA 1000 de Indian Wells. Após um primeiro set duro contra Caroline Wozniacki, a líder do ranking viu um problema no dedo do pé direito antecipar o fim da partida com abandono da dinamarquesa. Avançou com 6/4 e 1/0. Em busca da final, a rival será a ucraniana Marta Kostyuk.

Em uma edição de Indian Wells com diversas surpresas para as principais favoritas, Wozniacki também queria aprontar diante da líder do ranking e foi logo abrindo 4 a 2. Teve vantagem para fazer 5 a 2 e bobeou, permitindo a devolução da quebra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jogo imponente da dinamarquesa por vezes tirou Swiatek do sério. A polonesa cometeu erros bobos e por diversos momentos apareceu reclamando de seus golpes. Com seu córner a todo momento pedindo calma, ela conseguiu se reinventar na partida ao buscar o 4 a 4.

Com golpes fortes e colocando a dinamarquesa para correr, Swiatek assumiu o comando da partida, fechando por 6 a 4 após o susto inicial. Após perder um primeiro set que teve nas mãos, Wozniacki precisou de atendimento médico no pé direito por causa de um problema no dedo que já a atrapalhava no decorrer do torneio.

As dores atrapalharam no jogo da dinamarquesa, que voltou com movimentos limitados e foi logo perdendo o serviço na abertura do segundo set. Sem suportar o problema, ela optou por desistir, sob aplausos do público e de Swiatek.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rival da polonesa na terceira semifinal seguida em Indian Wells será a 31ª favorita, a ucraniana Marta Kostyuk, que passou bem pela russa Anastasia Potapova, parciais de 6/0 e 7/5.

JANNIK SINNER E TOMMY PAUL AVANÇAM

No masculino, o italiano Jannik Sinner teve uma grande apresentação diante do checo Jiri Lehecka para avançar às semifinais. Impondo golpes duros e fortes desde o início, o cabeça de chave 3 não teve trabalho para se garantir, com duplo 6/3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro tenista a se garantir nas semifinais desta sexta-feira foi o surpreendente americano Tommy Paul, que somou grande vitória sobre o bom norueguês Casper Ruud (9º favorito), avançando com parciais de 6/2, 1/6 e 6/3. O tenista da casa fechou o jogo em game de sete minutos, após lobby para fora e vibrou bastante.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV