Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Whindersson Nunes se une ao Vasco em show beneficente para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As chuvas no Rio Grande do Sul estão alarmantes. O desastre climático soma, ao todo, 57 mortos e 67 desaparecidos. Com isso, o mundo do futebol, com seu poder de impactar e mudar vidas, uniu forças com o entretenimento para ajudar os mais necessitados. Na noite deste sábado, o humorista Whindersson Nunes marcou o perfil do Vasco no X (antigo Twitter) com o intuito de usar o estádio São Januário para fazer um show beneficente para as vítimas do desastre no Sul do País.

Em seu perfil oficial, Whindersson escreveu: "Podia me emprestar São Januário né não @VascodaGama?? Eu faço um show e a gente manda a grana para o pessoal no Sul, eu pago a estrutura e você me empresta o estádio, bó?"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A resposta do clube carioca foi rápida e positiva. O perfil oficial do clube carioca prontamente aceitou a proposta, manifestando interesse em colaborar com a iniciativa. "Vambora! Boa ideia. Conte conosco", escreveu o clube em sua rede social.

O movimento foi extremamente elogiado e bem aceito pelos torcedores cruzmaltinos. O cantor Dilsinho respondeu a publicação do humorista, dizendo que, se precisar, também está à disposição.

Whindersson Nunes se empenhou ativamente na campanha pelas vítimas atingidas pela chuva e conseguiu arrecadar R$ 1 milhão em doações. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o humorista disse que irá distribuir mil cestas básicas no local a partir de segunda, 6, com a ajuda de um helicóptero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

IMPACTO NO FUTEBOL

A Conmebol anunciou na noite deste sábado que os jogos de Grêmio e Internacional do meio de semana foram adiados para data indefinida enquanto os gaúchos enfrentam o drama das enchentes que deixam o Rio Grande do Sul em estado de calamidade. A entidade prestou solidariedade ao povo gaúcho neste momento de dor e desespero.

Assim como já havia ocorrido na rodada do Brasileirão, as equipes de Renato Gaúcho e Eduardo Coudet não precisarão se preocupar em entrar em campo em momento no qual nem local para treinos têm e o momento é de ajudar a salvar vidas em Porto Alegre e demais municípios gaúchos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, a Arena do Grêmio estava com o gramado completamente alagado, assim como os arredores. Com o aeroporto Salgado Filho com operações paralisadas por tempo indeterminado e com vias de acesso ou de saída de Porto Alegre bloqueadas pelas enchentes, os clubes não teriam como viajar para as partidas. Os jogadores sequer estão treinando e viraram voluntários na luta para resgatar pessoas ilhadas e em áreas de risco.

É possível que mais jogos dos clubes gaúchos, incluindo o Juventude, sejam remanejados no próximo fim de semana pelo Brasileirão. A CBF aguarda mais alguns dias para anunciar a decisão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV