Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Weverton é liberado pelo Palmeiras e vai reforçar o Grêmio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Weverton foi liberado pelo Palmeiras para acertar com o Grêmio, mesmo após um pequeno mal estar durante as negociações, e vai assinar contrato válido por três anos. O clube gaúcho estava conversando diretamente com o estafe do goleiro, o que irritou os palmeirenses. Agora, os dois clubes estão em contato e finalizam os trâmites para oficializar a transferência, que não terá custos aos gremistas.

Coordenador técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é grande entusiasta da contratação de Weverton. Conforme informado inicialmente pelo Nosso Palestrae confirmado pelo Estadão, ele conversou com o goleiro, ao lado do qual trabalhou no próprio Palmeiras, e ajudou no processo de convencimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O contrato do jogador de 38 anos com a equipe alviverde era válido até o final de 2026. Weverton sofreu uma fissura em um osso da mão direita e não joga desde então. Ele está recuperado da lesão e se reapresentou com o elenco no começo desta semana.

Seu concorrente pela posição no Palmeiras, Carlos Miguel, correspondeu quando assumiu a titularidade em outubro do ano passado e terminou a temporada em alta. Daí a principal razão de Weverton de querer sair.

O Grêmio já havia consultado os representantes do goleiro em dezembro. Naquele mês, a negociação não prosperou. Não havia sido apresentada uma proposta ao jogador, mas as partes voltaram a se falar nesta semana e estão se entendendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube gaúcho vê em Weverton um goleiro confiável para assumir a titularidade. Hoje, as opções são o experiente Tiago Volpi, quem mais jogou em 2025, e o jovem Gabriel Grando, que teve o contrato renovado nesta semana até dezembro de 2029.

O acriano de Rio Branco está no Palmeiras desde 2018 e acumula marcas individuais e coletivos. É o jogador com mais títulos na história do clube - 12 taças, ao lado de Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Dudu, Ademir da Guia e Junqueira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV