Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Verstappen minimiza pole perdida por 0s020 no GP da Espanha: ‘Feliz com desempenho’

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Max Verstappen sentiu, neste sábado, o "gostinho" da sua oitava pole na atual temporada de Fórmula 1, mas acabou vendo Lando Norris, da McLaren, "roubar" a volta mais rápida por uma diferença de 0s020. O holandês, no entanto, minimizou o fato de largar no Grande Prêmio da Espanha na segunda colocação e elogiou o desempenho do carro da Red Bull.

"Acho que tudo foi um pouco melhor, ao longo do fim de semana, tentei achar o equilíbrio ideal, mas às vezes é isso que acontece. No geral, estou satisfeito com o desempenho. Os ventos dificultaram as coisas no Q3, mas tivemos um bom desempenho", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Verstappen não conquista a pole desde o GP de Emilia-Romagna As duas últimas foram de Charles Leclerc, da Ferrari, e George Russell, da Mercedes.

"No final das contas, nunca são poles fáceis, porque você está sempre em uma batalha consigo mesmo. Agora temos outras equipes disputando conosco, e isso é muito bom para a Fórmula 1. Mas é ótimo sempre estar brigando pela pole", disse.

Assim como vem ocorrendo em quase toda a temporada, o desempenho de Sérgio Pérez foi bem abaixo ao de Verstappen. O mexicano, da Red Bull, largará apenas no 11º lugar. Ele terminou em nono, mas sofreu uma punição, que o tirou das dez primeiras posições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Foi bastante complicado. Nós lutamos inicialmente, mas queimamos os pneus um pouco rápido demais. Vamos começar a corrida em 11º, o que faz com que seja tudo muito difícil. Vamos nos esforçar o máximo para dar o melhor que podemos para a equipe", completou.

A largada para o GP da Espanha está prevista para este domingo, às 10h (de Brasília).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV