Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vasco rebate Ramón e Emiliano Díaz e diz que argentinos pediram demissão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A diretoria do Vasco veio a público na noite deste sábado para rebater o técnico Ramón Díaz e seu filho e auxiliar Emiliano Díaz. Mais cedo, os dois argentinos criticaram o clube alegando que foram demitidos "pelo Twitter", em referência à postagem do Vasco sobre a saída deles, após a goleada para o Criciúma por 4 a 0, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

"Imediatamente ao final da partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao gerente de futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha. A comissão pediu que a decisão, irrevogável, fosse comunicada imediatamente à diretoria", disse o clube, em nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Logo após, Ramón e Emiliano comunicaram ao elenco e demais e estafe sua decisão, ainda no vestiário, esclarecendo que não faziam mais parte do grupo. Em sequência, a assessoria do clube, presente, noticiou oficialmente o pedido. Ramon e Emiliano se despediram e pediram para se despedir também dos jornalistas", completou a diretoria vascaína.

Pouca horas antes, Ramón Díaz fez um pronunciamento diante dos jornalistas reclamando da forma como foi demitido. "Foi o primeiro clube na minha história de treinador que me fez lutar contra o rebaixamento. Sempre lutei por títulos. Lamento o que passou. O carinho que me foi dado no Brasil foi enorme. Agradeço a todos os vascaínos. Não esperávamos ser demitidos pelo Twitter. Merecíamos outra coisa. Seguramente vamos nos encontrar. Agradecemos a todos", disse o argentino.

Ramón e Emiliano Díaz chegaram ao Vasco em julho do ano passado com a dura missão de fazer a equipe cruzmaltina reagir, diante de uma situação perigosa no Brasileirão. A dupla argentina conseguiu evitar o rebaixamento nas rodadas finais do campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, porém, o time carioca vinha fazendo apresentações abaixo do esperado. No Estadual, caiu na semifinal diante do Nova Iguaçu. No Brasileirão, o Vasco vinha de duas derrotas seguidas por 2 a 1, para Fluminense e Red Bull Bragantino, antes da goleada para o Criciúma, neste sábado. Na rodada de abertura, havia vencido o Grêmio por 2 a 1, e, casa.

O time carioca ocupa no momento a 16ª colocação da tabela, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV