Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vasco pede desculpas e lamenta comentário machista do técnico Ramón Díaz

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Ramón Díaz se envolveu em uma polêmica após a derrota do Vasco para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, ao soltar uma frase machista para reclamar da arbitragem em Bragança Paulista. Horas depois, a direção do clube carioca veio a público para pedir desculpas e lamentar a declaração.

"Com relação aos árbitros, não podemos falar muito. Tem o VAR. Na última partida, em casa, uma senhora, uma mulher, interpretou um pênalti de outra maneira. O futebol é diferente. Principalmente de que o VAR seja decidido por uma mulher. Acho que é complicado, porque o futebol é tão dinâmico, tanta pressão, tão rápido, com decisões tão rápidas", afirmou o argentino, após a derrota do Vasco para o Red Bull Bragantino por 2 a 1..

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Cerca de meia hora depois, o próprio comandante vascaíno procurou os jornalistas para tentar justificar o seu discurso na coletiva feita no estádio do Bragantino. "Fui mal interpretado. O que eu quis dizer é que apenas uma pessoa não pode tomar decisão. Quero dizer que se alguém interpretou mal a minha declaração, eu venho aqui pedir desculpas. Não foi a minha intenção", comentou.

Nas redes sociais, o Vasco também se manifestou e pediu desculpas pela fala do treinador. "O Vasco lamenta a declaração do técnico Ramón Díaz e reafirma o compromisso de reforçar as medidas e diretrizes educativas necessárias em acordo com suas determinações, valores e princípios. Pedimos, assim como nosso técnico, desculpas", escreveu o clube.

Sobre o jogo, Ramón viu uma partida em que as duas equipes criaram boas chances de gol. Ele voltou a falar da arbitragem e deu a entender que o VAR precisa ser mais bem utilizado. "Em relação ao VAR, já falei, é difícil. O VAR toma muitas decisões. Na última rodada, foram muitos erros de arbitragem. Isso tem que melhorar", comentou o treinador vascaíno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV