Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Vasco confirma demissão do diretor executivo Alexandre Mattos por 'quebra de confiança'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A passagem de Alexandre Mattos pelo Vasco durou pouco mais de três meses. Nesta quinta-feira, o diretor executivo de futebol foi demitido do clube após um desgaste com a comissão técnica de Ramón Diaz e, principalmente, por "quebra de confiança" com os responsáveis pela SAF do clube, a 777 Partners.

"Foi uma conjunção de fatores. Mas o principal que eu posso citar aqui foi a quebra de confiança, como aconteceu. Foi o que expliquei a ele hoje, vocês acompanharam o que aconteceu. A gente não vai citar mais detalhes em respeito aos nossos processos, nosso compliance, nosso jurídico. Tenho certeza que o Alexandre entendeu, conversamos ontem por telefone e hoje pessoalmente e o principal motivo foi a falta de confiança", disse Lúcio Barbosa, CEO do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além de deixar vazar algumas contratações que tentou realizar e não foram aprovadas pela SAF, Alexandre Mattos também estava em rota de colisão com a comissão técnica por não conseguir acertar com os reforços pedidos por Ramón Diaz. Os gastos altos em poucos reforços também pesaram para a saída.

A queda na semifinal do Campeonato Carioca a as reclamações de falta de um elenco mais encorpado pesaram para a decisão dos dirigentes, que voltaram a prometer um time forte no decorrer da temporada. "É claro que a gente conversa com a comissão técnica sobre reforços. Agora estou mais próximo disso. Mas confiamos muito no nosso elenco", frisou.

O dirigente aproveitou a coletiva para garantir que os investimentos não faltarão e foi firme ao dizer que o Vasco tem comando e planejamento. "No futebol não podemos prometer nada específico, mas podemos reafirmar aqui o nosso compromisso de investir. Estamos entre os cinco que mais investiram na janela e isso mostra o nosso apetite", enfatizou. "Nossas tomadas de decisões já estão mais rápidas", continuou, mandando uma mensagem dura a quem acha que tudo está errado no Vasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Todos os diretores têm responsabilidades e precisam dar resultado. O principal é respeitar o Vasco. Temos planejamento e comando e isso mostra que temos autonomia. Ninguém pode se achar maior que o Vasco. Esse é o principal recado."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV