Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Triste com adeus, Endrick garante que voltará ao Palmeiras: 'Jogo maravilhoso e um até logo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O duelo com o San Lorenzo nesta quinta-feira será bastante especial para o Palmeiras e também para Endrick. O jogo pode definir a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores e será a despedida do atacante, a caminho do Real Madrid. Sem esconder a tristeza pela despedida, o camisa 9 celebra que o Allianz Parque estará lotado e promete voltar um dia.

"Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Mas vai ser um até logo", afirmou Endrick, já confuso com o clima de despedida. Ele vem recebendo muitas homenagens e votos de sucesso na nova empreitada da carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade. O jogo de amanhã (quinta-feira)vai ser maravilhoso. Espero que possamos sair vitoriosos e, consequentemente, ficarmos na primeira posição geral, que é o mais importante", disse o atacante.

A preparação para a partida das 19 horas se encerrou nesta manhã de quarta, na Academia de Futebol, com o técnico Abel Ferreira trabalhando bastante com foco nas atividades táticas. O treinador dividiu o elenco em dois, realizando um trabalho coletivo em campo reduzido. Na sequência, veio o tradicional recreativo.

Uma vitória garante ao Palmeiras a liderança geral da fase de grupos da Libertadores pela sexta vez nas últimas sete edições e Endrick aposta que tudo dará certo. "Será um jogo bom, contra uma equipe boa também. Foi o nosso primeiro jogo da Libertadores e nós empatamos. Eu creio que vai ser um jogo bom na nossa casa e o objetivo é ganhar para ficar no primeiro geral.", avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele espera que a atmosfera de sua despedida influencie da melhor maneira na busca pelo quinto triunfo na etapa. "Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV