Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Tottenham demite Igor Tudor após menos de dois meses à frente do clube

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em uma temporada bem abaixo do esperado, o Tottenham anunciou neste domingo (29) a demissão de Igor Tudor do comando técnico. O treinador croata ficou menos de dois meses à frente do clube londrino e saiu com apenas uma vitória em sete partidas disputadas, incluindo a eliminação na Champions League.

O técnico foi anunciado pelo clube no dia 14 de fevereiro para substituir Thomas Frank. Com a expectativa de distanciar a equipe da zona de rebaixamento da Premier League e alçar voos mais altos na Champions League, o comandante não conseguiu melhorar o desempenho e deixou o time na 17ª posição do nacional, uma acima da degola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em nota oficial, o Tottenham confirmou a saída do técnico, assim como dos auxiliares Tomislav Rogic e Riccardo Ragnacci. O clube agradeceu pelo trabalho da comissão e prestou solidariedade a Igor Tudor, que perdeu o pai na última semana.

"Agradecemos a Igor, Tomislav e Riccardo pelo esforço durante as últimas seis semanas, nas quais trabalharam incansavelmente. Também reconhecemos o luto que Igor sofreu recentemente e enviamos nosso apoio a ele e à sua família neste momento difícil".

Com passagens recentes por Lazio e Juventus, ambos da Itália, o treinador esteve no comando do Tottenham apenas sete vezes e conquistou uma vitória, sobre o Atlético de Madrid-ESP, por 3 a 2, pelo segundo jogo das oitavas de final da Champions, após perder a ida por 5 a 2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante esse curto período, o Tottenham chegou a sofrer goleadas em casa, pela Premier League, para o Arsenal, por 4 a 1, e Nottingham Forest, por 3 a 0. O aproveitamento foi de apenas 19%.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV