Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Tite vai escalar Flamengo com força máxima para jogo com o São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Tite vai poder contar com todos os seus titulares para o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Cebolinha, que deixou o campo no intervalo da partida com o Atlético-GO, treinou normalmente e deve ir para o jogo.

Um dos principais nome do ataque rubro-negro, Cebolinha levou uma pancada não tornozelo direito e iniciou tratamento intensivo ainda no estádio Serra Dourada. Ele deu lugar a Bruno Henrique em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outro reforço para encarar os são-paulinos é o uruguaio Varella, que retorna à lateral direita. Ele está recuperado de uma virose e compõe a defesa ao lado de Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas.

Já o lateral Viña, que no segundo tempo da partida em Goiânia teve de ser substituído após um choque de cabeça com o zagueiro Adriano, não deve ser relacionado para a partida no Maracanã.

Apesar de não ter adiantado a escalação, a tendência é que o treinador flamenguista mantenha escalação que iniciou o jogo diante do Atlético-GO. Recuperado de cirurgia, Gérson continua como opção no banco e o meio-campo deverá ser formado por Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV