Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Timberwolves seguram ímpeto dos Nuggets e vencem de novo fora de casa nos playoffs da NBA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As semifinais da Conferência Oeste da NBA continuam surpreendendo nestes playoffs. Atual campeão, o Denver Nuggets foi neutralizado mais uma vez pelo Minnesota Timberwolves, mesmo jogando em casa, na noite desta segunda-feira. Os visitantes venceram por 106 a 80, sob a liderança de Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns.

O resultado, surpreendente, deixa o time de Minnesota em situação tranquila na série melhor de sete jogos. O time venceu as duas primeiras partidas do confronto, ambas na casa do rival. Com 2 a 0, agora disputará os dois próximos jogos em casa, com chances até de "varrer" os Nuggets, num eventual placar de 4 a 0 na série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta segunda, a dupla formada por Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns ofuscou Nikola Jokic, duas vezes MVP da NBA e candidato ao terceiro prêmio nesta temporada. Ambos os jogadores dos Timberwolves terminaram a partida com 27 pontos. Towns ainda anotou um "double-double", com seus 12 rebotes.

Jokic, por sua vez, até flertou com um "triple-double", com seus 16 pontos, 16 rebotes e oito assistências. Mas enfrentou dificuldades para penetrar na boa atuação defensiva dos visitantes. O maior pontuador dos donos da casa foi Aaron Gordon, autor de 20 pontos. Justin Holliday contribuiu com 13 pontos.

"Tivemos alguns esforços defensivos muito bons neste ano", comentou o técnico do Timberwolves, Chris Finch. "Temos que manter o nosso melhor nível para vencê-los", completou o treinador. "A mensagem que queremos enviar é que estamos extremamente honrados e abençoados por termos esta oportunidade de voltar para casa com mo placar de 2 a 0. Mas somos humildes nesta abordagem", disse Towns.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Conferência Leste, o New York Knicks abriu a série com vitória sobre o Indiana Pacers por 121 a 117. Jogando em casa, a equipe de Nova York foi liderada pelos 43 pontos de Jalen Brunson, que registrou ainda seis rebotes e seis assistências. Os Pacers contaram com o destaque individual de Pascal Siakam, autor de 19 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

Confira os resultados da noite desta segunda-feira:

New York Knicks 121 x 117 Indiana Pacers

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denver Nuggets 80 x 106 Minnesota Timberwolves

Acompanhe os jogos desta terça-feira:

Boston Celtics x Cleveland Cavaliers

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oklahoma City Thunder x Dallas Mavericks

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV